Cabelo Colorido

Olá Pessoal!
Meu nome é Adrienne e tenho cabelo colorido. “Oi, Adrienne” (leia com voz de grupo de apoio.. rs). Ter o cabelo colorido é ter a certeza que as pessoas vão nos parar na rua, no mercado, no shopping, no ônibus e perguntar se precisa descolorir pra pintar ou se a tinta sai (ou se é tinta mesmo que passamos no cabelo.. não é crepom não, fia!)

Minha musa inspiradora master foi a Marimoon, nos tempos idos do Fotolog. Sim, eu tive um e a seguia loucamente esperando a postagem de UMA foto por dia, máxima permitida da rede. Era tão enlouquecida que a seguia em todas as mídias e tenho até hoje a primeira capa de revista dela < 3

Mas só pintei meu cabelo depois dos 18 por questões de “minha mãe não deixou antes”. Hoje em dia é modinha, mas antes era só questão de estilo! Minha referência sempre foi a Mari, e eu babava em cabelos super pigmentados e vibrantes e depois na misturinha de cores num degradê lindo de morrer (e no carão dela, mas isso nada tem com o cabelo haha).

Ai, comecei pintando meu cabelo com violeta genciana, pq uma amiga pintava o dela com azul de metileno e ‘funfava’, já que eu não tinha acesso as tintas importadas e não conhecia as nacionais… depois que desbotou, desencanei um tempo pois tinha o trabalho e questões assim que me mantinham com cores mais sóbrias. Até que um dia vi a luz no fim do túnel e tchanã! Conheci a Lully de Verdade, com tudo que é cor nos cabelos, toda estilosérrima e super segura de si, mulher inteligente e cheia de força, falando sobre onde comprar as tintas, quais ela usava e como pintar. Aí a lombriga colorida me mordeu novamente!

Minha tinta atual é da Punky Color, cor: Turquoise (estou sofrendo pois ela está acabando). Eu misturo com um pouco de amarelo nas pontas para deixa-las verde. Já usei a nacional “Exotic” que comprei na Galeria do Rock /SP, por uns R$35,00 mas ela sai rápido como a Hard Color da Keraton.  Na Beauty Fair conheci a Hard Fix da KERT (Keraton) e me interessei muito em testar as tintas semi-permanente deles… quem sabe não mudo mais o cabelo?  Com essas opções mais acessíveis já consegui mudar algumas vezes a cor do meu cabelo, mas me apaixonei no verde e todas as vezes volto pra ele.

Bom, e pra você que tem dúvida de que tinta usar ou como pintar, deixarei o link dessas divas que me inspiraram a ser colorida. Contei minha história, dei a minha dica, mas ainda sou amadora nessa área! rs

CONFERE AÍ:
Marimoon Post / Vídeo: Qual é a Melhor Tinta de Cabelo Colorida?
Lully de Verdade Vídeo: Como Pintar o Cabelo?

Até a Próxima!

Deixe um comentário

