APP SNUPPS – Organização

Olá Pessoal!
Quem aí ja comprou um batom e quando chegou em casa viu que já tinha um igual? Ou que não sabe mais quais e quantas coisas tem, ou como organiza-las? Euuuuu \o/ e sim, já comprei batom repetido.

Bom, eu AMO colecionar coisas, mas chega uma hora que não dá pra lembrar mais se já temos aquele item ou se ele ainda faz parte da sonhada wishlist!
Eu já tentei catalogar uma coleção de joaninhas no excel, mas um dia desisti dela pois não estava suprindo minha necessidade.
Assistindo o youtube, como de costume, ouvi algumas vlogueiras comentando em um #publi sobre o aplicativo SNUPPS. Então, elas receberam e divulgaram, mas não usam de fato ele (é uma pena, pois o aplicativo é sim muito bom e útil) então decidi testa-lo.


SNUPPS é como se fosse uma rede social, em que as pessoas podem ter acesso as suas estantes e itens inseridos nelas, ou não, se você só quiser organizar-se mesmo. É possivel catalogar e nomear os itens inseridos, criar pastas e registrar tudo com foto… enfim, um catalogo visual e organizado com acesso de qualquer lugar via internet (pelo PC também da para acessar).

Eu já cadastrei meus unicórnios, filmes do Johnny Depp e meus batons, UFA!

Já estou pensando em outras coisas que poderei listar, como meus esmaltes, a coleção de joaninhas…
No começo dá um pouco de trabalho inserir tudo, mas depois, é só colocar o produto novo e manter atualizado. Ele é bom também para inserir outras informações adicionais sobre os itens. Eu já consultei algumas vezes quando encontro um filme do Johnny e não lembro se já tenho ele, ou se o batom realmente não é repetido ou muito parecido de algum outro.

Minhas prateleiras estão abertas, quem quiser pode conhecer minhas coleções pelo meu usuário e perfil “Adrienne Perilo” ou pelo link: https://www.snupps.com/Dricka
Setembro é mês do meu aniversário, e pra não me dar nada repetido, olha lá! rs
Até a próxima!

Deixe um comentário

