Peacock Hair – Cabelo cor de Pavão

Olá Pessoal!

Que o cabelo colorido entrou na moda, todo mundo já percebeu! Depois do filme “Azul é a cor mais quente” e da moda do “Sereismo”, os cabelos em tons frios (azul, roxo, o verde quando ele estava desbotado) já estavam a vista! Mas agora a moda é ter essas cores todas juntas, em um degradê ou mechas que lembram as penas do pavão!

Clarae 19 – Deviantart http://migre.me/ryBpB

Eu, particularmente sou apaixonada por essas cores juntas… e como caiu no gosto popular dos coloridos, várias pessoas ja estão publicando as fotos dos seus cabelos usando a hashtag #PEACOCKHAIR em suas redes sociais.

Este é o meu cabelo desejo! Um dia eu chego lá! Um dia…

O que eu mais gosto dessas “modas” é que tudo pode ser adaptado e usado em outros meios e de outras formas. Vide ‘Kate Sou Diva Perry’ vestida com estas cores e plumas. Da vontade de sair vestida assim na rua! Licença, vou ali comprar pão e já volto hahaha

Essa paleta de cor também já fez sucesso nas estampas de galaxias. Vale curtir a moda do seu jeito! Agora, a da vez é mesmo o cabelo!

Até a próxima!

 

Deixe um comentário

