TRESemmé – Spray para Pentear

Olá Pessoal,
Desde que conheci o R&B da LUSH e soube que ele faz milagres no meu cabelo fino e cacheado, venho animada procurando outras opções poderosas (e mais em conta $) para me ajudar a penteá-lo sem obrigatoriamente ter que lavar o cabelo todo dia/vez. Em visita a Beauty Fair 2015, no stand da Unilever, recebi o Spray para Pentear da TRESemmé Reconstrução e Força. Me animei e foi a primeira coisa que testei no dia seguinte.

Eu estava com o cabelo completamente embaraçado, pois o deixei 2 dias preso e sem lavar com a correria do final de semana. E já fiz uso do produto mais vezes para traze-lo aqui.

Bom, eu penei um pouco para entender o funcionamento de trava do produto, mas logo me situei. Para que o spray funcione e para bloqueá-lo depois, a trava fica logo na extensão do bico, conforme foto:


Com algumas borrifadas em uma mecha do cabelo, já consegui um efeito molhado e facilidade para escova-lo.  Concentrando um pouco mais de produto onde os nós estavam mais insistentes também me ajudou muito. Por ser spray, o creme é mais suave e não deixa o cabelo pesado nem a mão melecada e com a escova escorregando. Inclusive, com o cabelo mais hidratado, consigo penteá-lo após o uso do produto apenas com os dedos, pois o creme é eficaz e bem molhado. Não senti dificuldade nenhuma no manuseio dele e adorei o fato dele ser sem enxague.Uma coisa que curti ver, foi a Vitamina B6 e o Colágeno presentes no produto, pois a Vitamina B6 é responsável pelo crescimento saudável dos fios e evita a queda e o Colágeno mantém os cabelos hidratados e definidos por mais tempo. A forma de hidratação do colágeno em leave-in finalizador é ótima para cabelos secos (enrolados ou com química), pois a cutícula do cabelo seco retém melhor a água e impede que o fio se rompa facilmente.


Pouco tempo depois, meu cabelo estava sem nós e macio, e, meu cabelo se manteve com o aspecto saudável durante todo o dia. Usarei mais, mas do que eu provei, já aprovei. E dos cremes é um dos mais baratos. Outra coisa que gostei muito, foi do produto ter filtro UV, nunca é demais proteger pele e cabelos do sol.

Acho que nunca tinha usado nada da TRESemmé e estou super satisfeita com a finalidade, com a praticidade e com o resultado deste produto.

Até a próxima!

Deixe um comentário

