Post de Aniversário – TAG: 50 Fatos sobre Mim

Olá pessoal!

Dia 25 é meu aniversário de 29 anos! uhul! Pra comemorar, e que todos possam me conhecer melhor, farei a TAG: 50 Fatos sobre Mim!! Pega a pipoca e vem me conhecer um bocado (porque foi bem difícil pensar em 50 fatos)…

01- Nunca sei me apresentar. Meu nome é Adrienne mas meu apelido é Dricka. Oi, eu sou a __ ?
02- Comecei Faculdade de Publicidade e Propaganda, mas precisei trancar e não voltei mais.
03- Sou carente de animal de estimação. A minha cachorrinha viveu 15 anos e morreu no mesmo dia que o Michael Jackson. Ainda não superei. Era a FOFY, uma pequinês com vira-lata.

04- Sou apaixonada pelo Johnny Depp. Tento colecionar todos os filmes dele, mas sempre falta algum, incrível.
05- Amo coleções, e tenho algumas: Joaninhas, Unicórnios e Paris.
06- Sonho em conhecer Paris! MESMO!
07- Sou nascida em Recife/PE e vim para SP com 5 anos de idade.
08- Eu roía unha quando era pequena e hoje ela é tão fraquinha que não cresce muito.
09- Tenho o menisco do joelho direito rompido e me limito em muita coisa porque ele dói.
10- Odeio cigarro.
11- Por causa das coleções, acabo comprando 2 coisas iguais, uma para colecionar e uma para usar. (Quando dá, é claro!)
12- Eu AMO Fotografia. E sou maníaca das fotos, saio fotografando tudo.
13- Muita gente me acha mais nova. Mas to quase nos 30.
14- Já quebrei os 2 braços e uma perna. Não tudo junto.

15- Sou muito ansiosa, de ficar mal, inclusive.
16- Sou insegura e indecisa. Mas nem todo mundo sabe disso.
17- TOP 3 de filmes: – O Fabuloso Destino de Amélie Poulain / – Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças / – Edward Mãos de Tesoura.
18- Séries do Coração: – Dexter / – The Six Feet Under / – My Mad Fat Diary
19- Não gosto de comer as bordas das tortas e pães.
20- Já assisti A Pequena Sereia umas 40 vezes quando criança e sempre choro na parte que a bruxa rouba a voz da Ariel.
21- Tenho um irmão caçula com 9 anos de diferença.

22- Eu curto monstrengos tipo Minions e Monstros S.A.
23- Da infância nos Anos 80, lembro de sempre assistir Rei Babar, Ursinhos Carinhosos, O Mundo de Beackman e Power Rangers.
24- De esporte adoro Volei e Natação.
25- Já tive quase 8 graus de miopia e operei.
26- Por causa da cirurgia, meu olho ficou muito seco e sensível à luz.
27- Tenho 3 furos na orelha. Mas só furei depois dos 21 anos porque minha mãe não deixou aos 13 anos.
28- O cabelo colorido também.
29- Quero tattoar um unicórnio, mas ainda não achei o desenho perfeito.
30- Minha cor preferida é cinza e azul.
31- Sou cristã.
32- Sempre que alguém diz que sabe falar alemão eu peço pra falar 555.
33- Eu funcionava bem de madrugada. E quando dá vontade de arrumar o quarto, me empolgo e faço uma barulheira de madrugada.
34- Enjoo rápido da decoração do meu quarto e mudo ele constantemente.
35- Não costumo ir em shows. Mas já fui em uns 4 do Teatro Mágico.
36- Da TV, amo assistir Esquadrão da Moda e O Aprendiz.
37- Tenho medo de altura e travo em passarelas sobre avenidas movimentadas/rios.
38- Já conheci o Maurício de Sousa quando era mais nova.

39- Não sei se quero ter filhos. Mais pra não que pra sim.
40- Em um acampamento, durante uma brincadeira noturna, caí em um buraco por falta de sinalização e luz e tenho uma cicatriz até hoje.
41- Tenho rinite alérgica. ATCHIM!
42- Muita gente não gosta da muvuca do centro de SP, mas eu amo passear na 25 de março. Bora pra lá?
43- Quando gosto de uma música, escuto ela em loop eterno até enjoar.
44- Amo batom roxo.
45- Sou pontual. Prefiro chegar 3 horas antes e esperar, do que chegar 10 ou 30 minutos atrasada.
46- Saio muito sozinha.
47- Tenho medo de dirigir / não aprendi ainda.
48- Não gosto de falar ao telefone.
49- TOP Cantores: SIA, Mika, Pink, Justin Timberlake, Laura Pausini.
50- Queria ser canhota.

Ufa! Muita coisa né? Mas deu pra ter um pouco de noção de quem eu sou! Um pouco…
É isso!
Até a Próxima!!!

 

Deixe um comentário

