Creme Depilatório – AVON

Olá pessoal!

Hoje eu vim falar sobre um creme depilatório que é uma dica sensacional pra você que não pode sempre fazer no salão com cera ou não quer passar a lâmina… se você prefere deixar os pêlos, tudo bem! Às vezes eu também deixo, principalmente no frio, mas se você quer ficar lisinha essa dica é barata e funciona. Essa indicação já veio de uma amiga e eu resolvi testar…

O produto é o creme “Skin So Soft – Soft & Smooth”, creme depilatório para o corpo com complexo hidratante, da AVON. Nunca dei atenção a ele quando folheava a revista, mas essa é a cara do produto.

Como funciona? É muito simples! Você só vai precisar aplicar uma boa camada pela perna ou na parte do corpo que você for depilar e esperar.

Eu deixo uns 8-10 minutos (a embalagem diz menos, mas em mim não funciona) e depois de esperar este tempo é só passar uma toalha molhada, de preferência com água quente,  no sentido contrário ao nascimento dos pêlos, com isso, você já vai ver todos os seus pêlos saindo livres, leves e soltos.

Viram? INCRÍVEL!

Espero que vocês gostem da dica, pois o produto não custa mais do que 20 reais. Eu utilizei em torno de cinco aplicações e ainda tem produto e, se você dividir o valor da embalagem de 125g com o número de vezes que é possível se depilar, ele vale muito o custo benefício.

A pele não fica sensível, não coça e fica lisinha, e olha que o pêlo da minha perna é grosso e duro. O cheiro é um pouco característico, por isso recomendo fazer antes do banho.

Procure uma revendedora Avon e garanta um estoque desse! Sério!

Depois de usar o creme depilatório, eu gosto de utilizar um gel a base de água apenas para hidratar a pele depilada e dar uma refrescada. O gel que eu uso é o “Doft Gel Emoliente” – desodorante à base de água para o corpo da MEDIAN. Ele é próprio para a limpeza da pele, demaquilante, pós depilação e pós barba, mas eu só uso pós depilação mesmo.

Agora é só aproveitar as ‘pernas de fora’.

Até a Próxima!

Deixe um comentário

