Maoz Vegetarian

Olá Pessoal!

Tenho tentado comer coisas diferentes, mais naturais, ou saudáveis (as vezes vai bem rs) ou que abracem a causa vegetariana e sem abuso de animais. Aí, passeando pela cidade conheci o MAOZ Vegetarian. Esse restaurante com cara de comida rápida tem filiais espalhadas pelo mundo e uma delas aqui no Brasil. Eu relutei as primeiras vezes que vi e um dia decidi entrar pra conhecer.

Logo de cara já da pra perceber que o lugar é aconchegante, pequeno mas funcional, é lembrado pelo publico em votação de qualidade em 2015 e que o movimento é intenso e constante.

Os preços são acessíveis e ha produto para o quanto você está com fome e disposto a gastar. Não foge dos preços conhecidos por fast-food, só que a comida é longe de ser aquele hambúrguer feliz.

Para ter uma idéia, segue a base do cardápio:
Junior:  1 pão pita pequeno com 3 unidades de falafel. R$12,00
– Normal:  1 pão pita grande com 5 unidades de falafel – R$15,50
– Salad Box: Sem pão. Salada e faláfel.
Combos: É possível comprar combos com sucos ou batata assada, e ainda pode acrescentar falafel por R$1,50 a unidade.

Aí surge a dúvida, mas o que é faláfel?
Bom, caso você, assim como eu, não conhecia o faláfel, pode ver se eles dão um para experimentar e conhecer o que eles oferecem. Eu fui extremamente bem atendida, explicaram como eram as opções de pão, o que tinha na salada, experimentei um falafel e me explicaram como tudo funcionava. Então, FALAFEL é um bolinho feito com grão de bico misturado com alguns condimentos selecionados.

Tá, e a salada? Das vezes que fui, se não me engano, as opções foram as mesmas. Eu adoro colocar cenoura, cuscuz marroquino, tomate com pepino e MUITA salada de repolho com maionese vegana (sério, o gosto disso é muito bom!).

Minha dica, o junior é suficiente caso não esteja com tanta fome ou você tenha o costume de comer pouco/normal. Eu que como bem costumo pedir o junior mesmo, mas aí eu tiro o falafel do pão antes de entuchar de salada pra caber mais e coloco dentro só na hora de comer… o pão é denso e seco (o que ajuda bastante a saciar a fome), mas a salada é bem molhadinha e equilibra tudo e o falafel é crocante… eita, que já estou com vontade de voltar lá.

O endereço é: Rua Augusta, 1523.
Para chegar: fica a 2 quarteirões da Av. Paulista sentido baixa Augusta / Metrô: Consolação.

Site: http://www.maoz.com.br

Horários de funcionamento:
Seg, Ter, Qua, Qui e Sex: : 11:30 às 16:00 – 17:00 às 23:00
Sáb: 12:00 às 16:30 – 17:00 às 24:00
Dom: 12:00 às 16:30 – 17:00 às 23:00

Passem lá..  e me levem!

Se quiserem fazer um falafel em casa, recomendo a receita da Paula Lumi. Quero fazer em casa também, mas a praticidade de um fast food vegan me brilham os olhos! *-*
Até a próxima!

Deixe um comentário

