DIY – Bolsas Customizadas

Olá Pessoal!
Hoje tive vontade de reaproveitar 2 bolsas que estavam manchadas e por isso não estava mais usando nenhuma delas.


Procurei algum material que eu pudesse reciclar e deixa-las bem divertidas ou fashion. E tchanã, achei!
Eu tinha algumas flores de tecido recortadas de um buquê velho e 2 teclados de  computador com defeito. Decidi testar pra ver como ficariam e curti o resultado.
A florida usarei em algum piquenique no parque ou em algum feriado ou domingo livre; a do teclado, usarei sempre, certeza!

Bom, sem segredo nenhum.
O material usado foi basicamente as bolsa velhas, o que eu escolhi usar (vocês ainda podem usar dados, fitas, desmontar um cubo mágico – esta será a minha próxima customização, peças de algum jogo que esteja incompleto, tampinhas, recortes de E.V.A.) e cola quente (cuidado ao manusear a cola quente, pois me queimei umas 3 vezes no descuido.

É só soltar as peças, dispor sobre a bolsa e colar. Só!

Ficaram uma gracinha! Se a bolsa fosse da mesma cor que o teclado o acabamento ficaria BEM MELHOR, mas gostei assim. Mas talvez eu passe um spray na bolsa toda também.

Aproveitei e fiz um chaveiro puxador para a bolsa de mão feita com o teclado. Colei 2 peças do mesmo tamanho com um arame no meio passando pelo fecho do zíper.

Se você curte customização e diy, solte sua criatividade e saia colando coisas nas bolsas que você não usa mais!

Até a Próxima!

Um comentário sobre “DIY – Bolsas Customizadas

Deixe um comentário

